Política de Trocas e devoluções

Sempre em contato em nossa loja virtual Kalene, imediatamente à qualquer dúvida ou irregularidade que perceba em seu produto ou entrega, pois estaremos sempre prontos para lhe ajudar.

Para garantir a satisfação de seus Clientes, a Kalene estabeleceu uma Política de Troca e Devolução que respeita integralmente todos os direitos dos nossos clientes 

É importante lembrar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deve, em primeiro lugar, entrar em contato com o Kalene através do email comercial.joias@gmail.com, dno horário de 9:00 h às 18:00 h de 2ª feira a 6ª feira. Produtos devolvidos para a Kalene sem prévio aviso serão reenviados ao cliente.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, por questões operacionais das administradoras de cartão de crédito. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e débito automático), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente do comprador devidamente identificado em até 5 dias úteis após a análise da devolução pela Loja Virtual Kalene


Aqui você encontra todas as informações necessárias para a realização da troca ou devolução de um produto. Abaixo estão as situações nas quais você pode utilizar a Política de Troca e Devolução:

• Insatisfação com o produto
• Produto entregue com avarias
• Produto com defeito
• Entrega incorreta
• Cancelamento 

Observações Gerais:

1. A Kalene deixa claro que esta Política de Troca e Devolução tem o objetivo e o compromisso de manter um relacionamento de satisfação, conforto e segurança com os clientes atacadistas.
 

•Insatisfação com o produto

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato no em nosso e-mail 

Se você ficou insatisfeito com um produto adquirido na Kalene, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, e como isso deve ser feito:

1. O produto deverá ser encaminhado ao endereço de origem.

2. Não realizamos trocas de brindes.

3. O frete da devolução corre por conta do cliente.

A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

•Produtos entregues com avarias


Se no ato da entrega você receber produtos com sinais de avaria – embalagem amassada, sinais de violação do conteúdo – recuse o recebimento da mercadoria.

Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para aviso de devolução é de 48 horas, contados a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com a Kalene para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, a retirada do produto.

A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
 

•Produto com defeito

Se você perceber algum defeito no produto, entre em contato com a Kalene em até 48 horas, contados a partir do recebimento do pedido, para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, a retirada do produto. 

1. O produto deverá ser encaminhado ao endereço de origem.

2. A mercadoria será substituída em até 10 dias corridos após análise da devolução pela Kalene
 

•Entrega incorreta

É muito importante verificar se o produto que está sendo entregue é exatamente aquele que foi escolhido. Caso o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a Kalene.

A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
 

•Cancelamento 

Kalene reserva-se o direito de cancelar um pedido quando:

1. Houver necessidade de informações adicionais para aprovação do pedido e não conseguir contato com o cliente através dos dados informados no pedido;

2. Houver dificuldades para a realização da entrega, seja por insuficiência de dados do endereço ou por ausência, lembrando que sempre há 3 tentativas de entrega e após isso o pedido retorna para a Kalene para que seja cancelado.